Mazda CX-50 Forum banner
21 - 40 of 187 Posts
Discussion starter · #21 · (Edited)
Amigo, essa é a FAQ de Serviços Conectados .Pdf que eu postei em outros sites, experimente o Mazda 3 Revolution.

Seu problema foi Volante Aquecido e Insetos batendo no para-brisa e Limpadores.

Você realmente precisa reclamar com seu revendedor Mazda sobre esses problemas, eu vi alguns no Volante Aquecido para CX-5 de memória, mas esse não é o seu carro.
Um revendedor testará o volante e verá se ele está dentro das especificações, caso contrário, ele o substituirá.

Como eu disse, ainda não e quando e SE eu postarei.
Eu te ENVIEI uma MENSAGEM para mais informações privadas..

Então, não tive nenhum problema com o carregador, no entanto, o CarPlay sem fio não está conectando.

Alguém sabe o procedimento de reinicialização para o sistema de conexão? Meu cx5 estava segurando mudo/home e mais alguma coisa por 10 segundos; o cx50 tem o mesmo???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Discussion starter · #23 ·
Precisa saber qual é o número da versão no carro agora.
1. Ligue a ignição para ACC ou ON.
2. Selecione “Configurações” na tela inicial.
3. Selecione “Configuração do sistema”.
4. Selecione “Informações do sistema”.
5. Selecione “Informações da versão”.
6. Veja 'Software do sistema'
Número da versão, como por exemplo 11007, é revelado.

Se for inferior a 11014, você deve atualizá-lo.

Discussion starter · #25 ·
Porque você não consegue o que quer não significa que haja uma falha no carro ou que a política seja ruim ou que eles não possam te dar o que você acredita precisar se eles ainda não souberem ou não tiverem uma solução para o que você acha que está errado com o carro, meus quase 3 décadas onde moro trabalhando para e na Mazda, sua política é excelente. Nenhum fabricante de carros é perfeito, nenhum. Mas os clientes podem ser muito chatos.
Sem evidências... A satisfação do cliente JD Power é número 1 ou 2 na Austrália e, recentemente, número 1 nos EUA.

Porque você não consegue o que quer não significa que haja uma falha no carro ou que a política seja ruim ou que eles não possam te dar o que você acredita precisar se eles ainda não souberem ou não tiverem uma solução para o que você acha que está errado com o carro, minhas quase 3 décadas onde moro, trabalho para e na Mazda, sua política é excelente. Nenhum fabricante de automóveis é perfeito, nenhum. Mas os clientes podem ser um PITA de verdade.
Nenhuma evidência... A satisfação dos clientes da JD Power é número 1 ou 2 na Austrália e, recentemente, número 1 nos EUA.
Tendo lidado com problemas com meus dois últimos carros (limão com Ford)... Semi-limão com Kia, mas apenas 1 ano para registrar isso onde moro. Estou amando a Mazda.

Gostaria de enviar algumas modificações de software que valham a pena para eles e não sei como fazer isso, mas até agora, este carro é como um sonho, pois simplesmente funciona. Eu dirijo muito mais agora.

Você está tão certo que ninguém pode acertar 100% das vezes, mas eu tendo a concordar que se você tratar as pessoas com respeito e não com raiva e hostilidade, a boa vontade é infinitamente melhor.

Estou do seu lado nessa, ASH8. Agora, se você souber como posso enviar algumas solicitações educadas para a equipe de software da Mazda, sinta-se à vontade para me enviar uma DM. Tentei o Twitter, mas nunca obtive uma resposta.

Discussion starter · #28 ·
Cara, o meu tópico não é realmente sobre isso, mas sobre o Mazda Connect.
Por favor, crie o seu próprio tópico de reclamações, se desejar, e o que as outras pessoas dizem.

Discussion starter · #29 ·
A atualização de software TCU ou Tele Communication Update já está disponível para todos os CX-50s fabricados na América do Norte, número da versão TCU 10003.
Mais informações em breve.

Há alguma chance de alguém me enviar a versão 70.000.XXX do sistema Mazda Connect? Sou novo neste fórum, então não tenho permissão para enviar uma mensagem direta para ASH8...

Há alguma chance de alguém me enviar a versão do sistema Mazda Connect 70.000.XXX? Sou novo neste fórum, então não tenho permissão para DM ... @ASH8
Isso é para as gerações antigas de Mazdas com os sistemas Mazda Connect. Não seria disponibilizado aqui através do Ash, pois ele tem tópicos dedicados em todos os fóruns para os modelos específicos. Sugerimos que você localize um desses fóruns e verifique lá o software e as orientações adequadas.

Alguém tem algum problema com o seu CX-50 em que, logo após ligar o carro, se mudar para R, o ecrã fica preto e não consegue controlá-lo? Consigo ouvir música da rádio, mas não consigo baixar o volume. Se eu parar o carro, colocar em R novamente e depois em D, ele volta a ligar. É muito frustrante porque tenho sempre que sair da minha garagem de marcha atrás.

Alguém tem algum problema com o seu CX-50 que, logo após ligar o carro, se você mudar para R, a tela fica preta e você não consegue controlá-lo? Eu consigo ouvir música do rádio, mas não consigo diminuir o volume. Se eu parar o carro, colocar em R novamente e depois em D, ele liga de volta. É muito frustrante porque eu sempre tenho que sair da minha garagem de ré.
Eu sempre consigo controlar o volume, mesmo em marcha ré com a câmera ativa. Algo parece errado. Sua câmera liga?

Talvez eu não tenha explicado direito.

Eu ligo o carro e enquanto as coisas estão carregando eu engato o R, vejo a câmera, a música tocando, posso usar os controles. Agora eu mudo a marcha para D, tela escura, música tocando, nenhum controle do rádio funciona. Se eu parar o carro, colocar o R, a tela liga, então agora eu coloco D de novo, tela ligada, e tudo funcional.

Isso acontece cerca de 30% das vezes.

Talvez eu não tenha explicado direito.

Eu ligo o carro e enquanto as coisas estão carregando eu engato o R, vejo a câmera, a música tocando, posso usar os controles. Agora eu mudo a marcha para D, tela escura, música tocando, nenhum controle do rádio funciona. Se eu parar o carro, colocar o R, a tela liga, então agora eu coloco D de novo, tela ligada, e tudo funcional.

Isso acontece cerca de 30% das vezes.
Parece que uma visita de serviço é necessária. Esse não é um comportamento normal de forma alguma.

Sounds like a service visit is required. That’s not normal behavior at all.
Sim, eu estava pensando que poderia ser um problema de software mais comum, mas mesmo você sendo o único a responder aqui, se fosse um problema generalizado, poderia ter acontecido com você também. Farei uma consulta. Obrigado!!!

Discussion starter · #37 ·
Há alguma chance de alguém me enviar a versão do sistema Mazda Connect 70.000.XXX? Sou novo neste fórum, então não tenho permissão para enviar uma DM para ASH8...
Não sei por que você está no fórum CX-50. Nada do que você procura corresponde aqui... Experimente o fórum Mazda3Revolution.

Discussion starter · #38 ·
Alguém tem algum problema com o seu CX-50 em que, logo após ligar o carro, se você mudar para R, a tela fica preta e você não consegue controlá-lo? Consigo ouvir música do Rádio, mas não consigo diminuir o volume. Se eu parar o carro, colocar em R novamente e depois em D, ele liga de volta. É muito frustrante porque eu sempre tenho que sair da minha garagem de ré.
Qual versão do Mazda Connect está atualmente no carro?
Qualquer coisa abaixo da Versão 11039 deve ser atualizada para a versão mais recente 11040.
Para verificar o que está em uso hoje, faça isso..
1. Ligue a ignição para ACC ou ON.
2. Selecione “Configurações” na tela inicial.
3. Selecione “Configuração do sistema”.
4. Selecione “Informações do sistema”.
5. Selecione “Informações da versão”.
6. Veja 'Software do sistema'
Número da versão como 11027 é revelado.

Alguém faz ideia de porque é que o sistema de infoentretenimento começa a congelar e a reiniciar a cada 5 minutos ou mais? Além disso, o CarPlay está quase inutilizável de repente. Abrir a aplicação de música no CarPlay deixa-o totalmente sem resposta. Eu acabei de atualizar o TCU, mas duvido que isso esteja relacionado. Alguma sugestão?

Alguém tem alguma ideia de por que o sistema de infoentretenimento começaria a travar e reiniciar a cada 5 minutos ou algo parecido? Além disso, o CarPlay está quase inutilizável de repente. Abrir o aplicativo de música no CarPlay o deixa totalmente sem resposta. Eu acabei de atualizar o TCU, mas duvido que isso esteja relacionado. Alguma sugestão?
Irônico, eu fiz a atualização do TCU há dois dias e hoje o meu começou a fazer exatamente a mesma coisa. Em uma viagem de 30 minutos, o sistema reiniciou a cada 5-7 minutos.
ASH8, você acha que a atualização do TCU estragou nosso software de conexão?

21 - 40 of 187 Posts